Dicas de ARTESANATO - Cadê o MOLDE? Por QUANTO vender?


Oi Pessoal!! Tem vídeo novo com algumas dicas e respostas de perguntas 
que sempre me fazem nos vídeos de passo a passo
de artesanato que mostro no Canal ♥️ E Logo terá o próximo 
vídeo de dicas e respostas que será de origami!


Perguntas que respondi neste vídeo:

1) Onde encontro os moldes para baixar?
2) Você coloca água para derreter a vela?
3) Onde encontrar os materiais de artesanato?
4) Por quanto vender meus artesanatos?

Veja o site que ajuda a saber como calcular o preço do artesanato:

Clique no vídeo para conferir cada dica e resposta, 
abaixo já deixo alguns dos moldes que mencionei no vídeo:


♥️ Máscaras de Super Heróis:

♥️ Matrioskas: 

♥️ Marcador de Página de Vestido:


♥️♥️♥️
Se você fizer estes alguma destas artes
  que ensinei em vídeos do meu canal, 
 envie no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***
✽ Já é inscrito do canal? Ainda não?
Inscreva-se no canal Knanda Artes para acompanhar os vídeos
das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários