Artesanato com materiais reciclado: ideias criativas para decoração

Oiee! Você gosta de coisas fofas para decoração?


Eu amo!! E amo ainda mais poder fazer estes lindos 
enfeites reutilizando materiais diversos como garrafa pet, pote plástico
ou copo de isopor, e transformá-los nestas lindas fofuras! ♡


Às vezes quero ter objetos decorativos e fofinhos para
decorar a casa, ou organizar materiais, e nem sempre
acho modelos como gostaria... Por isso, sempre deixo separado algumas 
embalagens plástica ou de papelão, entre outros materiais, e busco 
inspirações em imagens na internet para criar meus próprios enfeites 
e organizadores. 

Abaixo deixo o passo a passo destes enfeites e do porta treco que criei 
 E no canal tem várias ideias feitas com material reciclado


✂️ Cestinha decorativa: 
feita de garrafa pet ou pote plástico



Porta treco - Neste vídeo tem passo a passo de várias 

ideias com material reciclado





Cactos de papel: os vasinhos são feitos de copo 
de isopor e rolo de papel

https://youtu.be/vXoFZzkqrE8



Também já ensinei a fazer a Matrioska de feltro,
veja o passo a passo aqui:


❤❤❤


Aprenda o passo a passo destas fofuras, que você 
também pode fazer para vender e ter uma graninha extra!!



Se você fizer uma destas ideias fofas
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários