Como fazer Máscaras de Super Heróis - Moldes para imprimir



Oi Pessoal!! Vídeo novo no canal Knanda Artes

Neste vídeo mostro o passo a passo para fazer Máscaras de Super Heróis.
Esta é uma ideia muito legal para fazer para festas com tema de heróis, e
para dar como lembrancinhas, ou simplesmente para brincar com as crianças.

As máscaras são feitas de EVA e tem a largura aproximada de 18 cm. 
Clique na imagem abaixo para fazer download dos moldes das máscaras de Super Heróis: 


Moldes Máscaras

Baixe cada máscara clicando nos nomes dos personagens:



♡♡♡♡♡♡

E vou deixar uma dica para quem quer 
aprender a COSTURAR e modelar roupas, e desta forma também 
fazer as fantasias de Super-heróis para seus filhos:




Clique para ver mais informações sobre o curso completo de costura 
que é totalmente online e está com uma ótimo valor promocional.

Neste curso você irá aprender vários tipos de costura
e terá acesso a 300 moldes prontos para confeccionar lindas peças e vender! 
Aproveite e comece agora mesmo!!

♡♡♡♡♡♡

Espero que tenham gostado destas dicas, até a próxima!

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥



Comentários

  1. Olá, tinha como você postar o link dessas máscaras novamente. Vou fazer um visita a uma instituição que cuida de crianças a o tema vai ser dos heróis. Se puder mandar para o meu e-mail iria agradecer muito wandersonq@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o link para o download dos desenhos das máscaras estão nesta postagem...

      Excluir
  2. Olá... adorei seus moldes, mas não estou conseguindo abrir através deste link, vc faria a gentileza de me mandar por email? milenapmartins1@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena! Eu testei o link, e ele está funcionando. É só fechar a janela pequena que aparece (não precisa se cadastrar), e depois colocar para baixar...espero que tenha ajudado! ;)

      Excluir
    2. como é q faz isso para transformar como imagem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Oi não consigo ver os moldes,diz q está indisponível..se tiver como me mande no email por favor luane.fonseca25@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luuh! Eu testei o link, e ele está funcionando. É só fechar a janela pequena que aparece (não precisa se cadastrar)...e depois colocar para baixar...espero que tenha ajudado! ;)

      Excluir
  4. oi qual seriaoformato to tentando baixar mais nao to conseguindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O formato do arquivo com os moldes é .rar
      Tem que ter o programa Winrar para poder extrair os arquivos.

      Excluir
  5. Olá Carla, não consegui baixar os moldes, fica como aquela imagem quando não carrega. Se puder postar novamente, ou encaminhar para o email: marina_comex@yahoo.com.br
    Pois gostei muito dos moldes e quero fazer para meu sobrinho na festa de domingo. Obrigada, Marina.

    ResponderExcluir
  6. Eu baixei normalmente, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei seus super heróis , só faltou o super homem . Se vc tiver o molde eu gostaria muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Só tenho estes modelos por enquanto...

      Excluir
  8. Oiee!Adorei os moldes!Baixei super rápido!Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla!Super legal estas máscaras. Adorei!Você teria molde da máscara do homem aranha? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :D
      Só tenho os moldes destas máscaras no momento...

      Excluir
  10. Oi Carla!Super legal estas máscaras. Adorei!Você teria molde da máscara do homem aranha? Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde...
    Adorei as máscaras, com certeza vou fazer pro . Obrigado por niver do meu netinho, obrigada por disponibilizar, já compartilhei no meu blogue dostemposdavovozinha.blogspot. ja estou te seguindo
    Um abraço
    Angela

    ResponderExcluir
  12. O niver do meu filho vai ser dia 09/10 e vai ser os vingadores. Vou fazer as máscaras com certeza. Adorei. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA!!!!!!!!!!!!
    ADOREI USEI TODOS OS MOLDS, MUITO BOM, PARABÉNS PELO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  14. boa noite, obrigada pela dica,baixei os moldes e estou fazendo para o nive do meu filho na escolinha dele, os colegas vão amar!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o video, ajudou bastante !! Obrigada e parabéns !! :)

    ResponderExcluir
  16. Oi carla, Gostei muito das mascaras parabens super top.

    ResponderExcluir
  17. Oi Carla amei as máscaras são lindas.
    Vc poderia me ajudar com moldes das máscaras do homem aranha, flesh e super girls??
    Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!

    Não teria do Homem aranha ?
    Peguei a do Hulk para meu sobrinho e gostaria do Homem aranha para meu filho ?

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigado adorei as mascaras e a criançada vai amar

    ResponderExcluir
  20. IMRPIMO DO TAMANHO A4 ?

    ResponderExcluir
  21. ola,meu nome é kelly , eu queria os moldes das mascaras dos super herois mas quando eu imprimo elas saem muito grande do tamanho da folha de sulfite.O que devo fazer para diminuir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, você pode colocar a imagem no Word, e ajustar o tamanho da imagem para imprimir. Coloque a folha no modo paisagem para conseguir ajusta num tamanho bom...eu imprimi as máscaras com tamanho de 18 cm de largura.
      Espero ter ajudado! bjs

      Excluir
  22. nossa,como vc me ajudou!!!
    obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  23. bom dia. qual o tamanho do elástico?

    ResponderExcluir
  24. São lindas! tem como me mandar os moldes?não está abrindo o arquivo.
    patybrownadr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. olá! gostaria de saber qual o tamanho voce usou o elastico para cada mascara?

    ResponderExcluir
  26. olá!!! Carla
    muito obrigada por compartilha com gente esses maravilhoso trabalho me ajudo muito.
    Bjjjsss....

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito das mascaras mais queria mais detalhes sobre as medidas pois nao consigo baixar

    ResponderExcluir
  28. Carla, boa noite!
    Ficou excelente e espero que as minhas também fiquem. Meu guri pediu todos os heróis tbm...
    Obg pela postagem!

    Att,

    Luiz Eustáquio

    ResponderExcluir
  29. Parabens pelo blog...säo poucas as pessoas que disponibilizam esses moldes para as pessoas. Geralmente temos que pagar para adquirir. Vou usa-los para o aniversario do meu filho de 1 ano e nao tenho condiçöes financeiras de ficar pagando até mesmo por moldes. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^