Suporte para Celular fácil - Origami - Como fazer coisas de papel


Oi pessoal!! Tudo bem?
Tinha dado uma parada nas postagens aqui, pois estava meio sem tempo...
Mas agora que voltar a postar minhas artes por aqui e outras coisas interessantes e
ideias criativas que possa compartilhar com vocês 💕



Para fazer este origami você só vai precisar de uma folha A4, que pode ser branca ou colorida.
E depois de seguir o passo a passo da dobradura, como eu mostrei no vídeo, é só fazer a decoração, que pode ser uma carinha fofinha de bichinho ou de personagem! 

Espero que tenham gostado desta ideia, tem mais ideias de origami lá no canal 
clique AQUI para ver!


♡♡♡

Se você fizer este origami
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D


Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários