Origami Caixa Coração Surpresa - Coisas de Papel - Dia dos Namorados



Oie pessoal! Tem vídeo novo no canal com ideia fácil para o Dia dos Namorados ♡

Veja como fazer esta Caixa Coração Surpresa para presentear; mais uma ideia fácil da série Como fazer coisas de papel. Este origami é uma ideia para dar com uma carta e lembrancinha de presente para o Dia dos Namorados ou em outros momentos especiais. 

Origami Caixa Coração Surpresa




Para fazer este origami eu usei papel de origami com tamanho de 15 x 15 cm, mas como eu expliquei no vídeo você pode usar papel com outros tamanhos como: 20 x 20 cm, 30 x 30 cm... o papel tem que ser sempre com o formato quadrado.

Algumas pessoas me perguntam onde encontrar papel de origami para comprar... algumas papelarias e muitas lojas online que vendem este tipo de material, também possuem pacote com diferentes tipos de papel estampado ou liso para fazer origami. 


Estes pacotes já vêm com o papel cortado no formato quadrado e em diversos tamanhos. Um exemplo de loja que vende é a Daiso, loja japonesa que pode ser encontrada em diversos lugares de SP. E alguns sites online como a Magazine Luiza e Americanas também vendem estes papéis para origami.

❤ Compre papel de origami aqui: https://bit.ly/3cR1q9F


♡♡♡

Se você fizer este origami caixa surpresa
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários