Ideias de Lembrancinhas de EVA - Diy Decoração Fácil e bonita - passo a ...



Oie! Neste vídeo mostrei algumas ideias de lembrancinhas feitas com EVA. São ideias fáceis e bonita para criar uma decoração fácil e usar como lembrancinhas de festas. Usei EVAs coloridos com glitter que recebi da loja 3k Festas, abaixo deixo o link da loja para você conhecer os artigos que eles vendem para decoração de festas e também o cupom que eles me deram para você obter 10% de desconto em suas compras na loja. 

** Loja online: www.3kfestas.com.br ** 
** Cupom de Desconto: KNANDA10 **

Eu usei estes lindos apliques de EVA da loja 3k Festas para fazer dois modelos de sacolinha para colocar lembrancinhas. E estes apliques também são muito práticos e bonitos para usar em objetos que irão decorar a festa. Veja o passo a passo destas ideias de lembrancinhas super fofas e faça também para festas de suas princesinhas ♡ 




♡♡♡

Se você fizer estas ideias de lembrancinha EVA 
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥



Comentários