Origami Raposa - Como fazer Coisas de Papel


Oie! Postei um novo vídeo no canal com mais uma ideia de origami: 



Desta vez eu mostrei o  passo o passo para fazer este lindo Origami de Raposa. Eu sei que a maioria das pessoas que são inscritas e me seguem gostam bastante de ideias com papel e então trouxe mais este vídeo para a série aqui do canal de como fazer coisas com papel ♡ e porque eu também gosto, é claro!! rs ;)

Eu usei papel de origami com tamanho de 15 x 15 cm. E esta dobradura além de fácil e fofinha também pode ser usada de forma decorativa, já que a raposinha fica em pé! 



Tem vídeo com tutorial de um modelo de raposa mais fácil, veja aqui:





Se você fizer uma destas ideias de papel
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^