Como fazer Coisas de Papel - 3 Ideias Incríveis e fáceis


Oi pessoal!! Vídeo novo com ideias de papel para você fazer na sua casa. São 3 ideias práticas de fazer, e você pode usar papel sulfite branca ou colorida como as que eu usei no vídeo.


E também usei papel para origami com tamanho de 15 x 15 cm; este papel vem em pacote já cortado no formato certo, tem de vários tamanhos e diferentes cores e estampas.


Eu fiz o porta lápis com papel A4 colorido, e cortei para ficar com o tamanho de 20 x 20 cm., será necessário usar 6 folhas para fazer este porta lápis. E também usei uma folha no tamanho A4 para fazer a moldura de papel. Para criar o suporte de celular, eu usei papel para origami com tamanho de 15 x 15 cm.

Estas ideias que escolhi mostrar no vídeo são úteis e decorativas, e você pode fazer várias molduras de papel para desenhos ou impressões e deixar uma parede de sua casa mais bonita ou divertida.

Tem mais ideias criativas de papel no canal, clique AQUI para aprender!
Espero que tenham gostado destas ideias e até o próximo vídeo!!




Se você fizer uma destas ideias de papel
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥






Comentários