Como fazer Cartão Especial - Desenho Surpresa



Oie! Postei esta ideia de Cartão Surpresa para o Dia das Mães, que também é uma ótima ideia
para o Dia dos Namorados ou Dia dos Pais

Eu usei giz gel da Tris para criar os cartões, porque queria testar este giz que ganhei junto com outros materiais num concurso cultural da Tris. Eu achei tão colorido e diferente este conjunto de giz, eles têm cheirinho e são indicado para crianças, então é um material bem fácil de usar.
Mas você pode usar vários tipos de materiais, como: tintas, lápis de cor, canetinhas...

Você pode mudar a mensagem que vai dentro do cartão com desenho surpresa e presentear o seu namorado/a ou então escrever uma linda mensagem para o seu Pai ♡

Veja o passo a passo no vídeo e crie cartão especial com desenho surpresa!







Espero que tenham gostado destas ideias e até o próximo vídeo!!


Se você fizer uma destas ideias de cartão
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários