Como fazer coisas de papel - Origami Xícara Kawaii - Ideia de Presente


Oi pessoal! Vídeo novo no canal com ideia de Origami Kawaii 

Neste novo vídeo da série como fazer coisas de papel, mostrei o passo a passo para fazer este origami kawaii de xícara que é uma ótima ideia de presente ou lembrancinha para o Dia das Mães ou Dia dos Namorados. E claro, você também pode adaptar esta ideia fofa para dar em outras datas e ocasiões especiais ♡ Clique no vídeo ou nas imagens para ver como se faz!


Para fazer as xícaras menores eu usei papel com tamanho 15 x 15 cm
e para fazer a xícara maior usei papel com tamanho de 21 x 21 cm.


 ♡♡♡
Estas fofuras podem ser recheadas com guloseimas como balas, bombons, marshmallow e usadas para decoração de festa e também para ser dadas como lembracinha 


♡♡♡

Se você fizer esta xícara de origami kawaii
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários