Como fazer Artesanato em Feltro - Ideias fofas



Oie! Neste vídeo mostrei como fazer 3 ideias fofas de artesanato usando feltro. 

Você pode fazer estes artesanatos usando retalhos de feltro. São ótimas ideias de presente ou lembrancinha, e você também pode fazer para vender. Os modelos que eu ensinei o passo a passo são: um marcador de página fofinho de nuvem e arco-íris, organizador de fones ou cabos de bichinhos e porta copos com tema de fruta. Veja o passo passo e faça estas coisas fofas ai na sua casa também



Marcador de Página de Nuvem e Arco-íris

Abaixo o molde que usei para fazer a nuvem

 Porta Copos com tema de frutas - Melancia e Laranja
 Para fazer o porta copos você pode usar alguns objetos circulares que tiver em casa, ou pode criar círculos usando os tamanhos de 9,5 cm, 8,5 cm e 7,5 cm... e pode fazer mais com outras frutas tipo limão, maçã... 

Organizador de fones e cabos com carinha de bichinhos 
Para fazer este modelo eu crie o molde como ensinei no vídeo ;D

Espero que tenham gostado destas ideias e até o próximo vídeo!!


Se você fizer uma destas ideias fofas de feltro
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários