Como Desenhar Coisas Fofas - Lhama e Cacto - Desenho Kawaii




Oi pessoal, tudo bem? Postei mais um vídeo ensinando a fazer um desenho kawaii no canal. Clique no vídeo para ver o passo a passo deste desenho de Lhama e Cacto fofinho! ♡


Usei lápis de cor e canetinhas coloridas da TRIS para pintar e fazer os detalhes do desenho. E para finalizar contornei tudo com caneta preta de desenho.

Eu gosto muito de fazer desenhos com bichinhos ou personagens com estas carinhas kawaii.
Já mostrei o passo a passo de outros desenhos fofos lá no canal, veja a playlist com estes vídeos de COMO DESENHAR COISAS FOFAS ♡

♡♡♡

Comente lá no vídeo qual outro desenho que gostaria de ver eu ensinando no canal.
Obrigada por assistir, e até o próximo vídeo!!

Se você fizer algum desenho fofo
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários