Como fazer Vaso Decorativo reciclando tampas - passo a passo


Oie! Você gosta de ideias decorativas e de cuidar de suculentas e cactos? Então, irá gostar de ver o passo a passo que postei para criar este vaso decorativo em forma de boneco e colocar suas plantinhas fofas para enfeitar sua casa! ♡


para fazer o boneco eu usei Cerâmica Fria, mas também pode ser feito com  massa de Biscuit, e para fazer a cabeça e mini vaso que o boneco esta segurando, eu reutilizei tampas plásticas. E você pode reutilizar tampas plásticas de diversos tamanhos para fazer esta ideia

Para fazer o bonequinho maior, eu reutilizei tampa de tubo spray e tampa de amaciante. E para o vasinho menor, usei tampa de desodorante e tampa de alvejante. Separe vários tipos de tampinhas e
crie seus lindos vasinhos!


Esta ideia é bem fofa e você pode criar vários bonequinhos, com cores ou posições diferentes para suas suculentas e cactos e decorar sua casa! ♡ Veja abaixo imagens deste tipo de vasinho para você se inspirar:




♡♡♡

Se você fizer uma destas ideias decorativa
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


Espero que tenham gostado! E até a próxima ideia decorativa ;D


***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários