Como fazer coisas fofas com POMPOM - 6 artesanatos com passo a passo



Neste vídeo mostrei como fazer 6 Ideias fofas com Mini POMPOM 

Oie, tudo bem? Separei algumas ideias para usar mini pompons e criar coisas bem fofas!

Eu recebi alguns materiais e mais estes mini pompons de uma parceria que fiz com a loja online In Love Arts. Acho pompom muito fofo! ♡ E no canal, eu já fiz alguns vídeos ensinando a fazer pompom e a criar lindas ideias com eles.

Passo a passo no link: https://youtu.be/pswFGMy44rY


Veja abaixo os materiais necessários para cada ideia com pompom:  

Tiara com orelha de Gatinho: Mini pompons, arame, tiara, feltro, tesoura e cola quente 

Brinco de Pompom: 4 mini pompons, 2 alfinetes com cabeça chata, correntinhas, base de brinco e alicate

Marcador de Página de flor: 1 mini pompom, retalhos de feltro, tesoura, cola quente e cordão 

Clips Decorado: 1 mini pompom, pedacinhos de feltro para criar orelhinhas de bichinhos, clips e cola quente



 Pingente de sorvete: 2 mini pompons, alfinete de cabeça chata, feltro, cola quente, alicate, tesoura, esmalte, argolinha e fio para pingente. 




Arranjo decorativo de flores: vários mini pompons, retalhos de feltro, arame, vasinho ou garrafinha de vidro, cola quente e tesoura 

♡♡♡

Se você fizer uma destas ideias com pompom
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥





Comentários