COMO DESENHAR E CRIAR ADESIVO EM RELEVO - Ideias Incríveis - Desenho de ...


Oi pessoal!! Mais um novo vídeo com ideias fofas de adesivos!
E desta vez ensinei a criar relevo nos adesivos utilizando tintas em relevo Art Teen da Acrilex

Usei estas tintas da Acrilex para contornar ou preencher os desenhos para assim criar um relevo neles. Veja o passo a passo no vídeo, e deixo abaixo algumas fotos das ideias que fiz:



Fiz alguns adesivos com tema de Natal e outras com tema de soverte.

Nos desenhos de Natal eu primeiro fiz os desenhos e depois de pintar, e depois contornei os desenhos  usando as tintas brilliant e metallic da linha Art Teen.  E na segunda ideia, eu desenhei alguns sorvetes em etiquetas tipo tags, e depois preenchi todos com essas tintas que falei e também usei tinta em relevo com glitter para alguns detalhes.

 Você pode criar vários tipos de desenhos em relevo com o tema que preferir!
E depois transformar seus desenhos fofinhos em adesivos para decorar seus cadernos


♡♡♡

Se você fizer uma destas ideias de adesivo
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários