DIY Material Escolar Kawaii - Como fazer coisas fofas com EVA


Oi pessoal! Postei um vídeo no canal reunindo várias coisas fofas
de material escolar feitas com EVA

São 4 ideias para você fazer usando apenas alguns EVAs coloridos,
e mais alguns materiais como clips, lápis, caderninho de anotações,
zíper, tintas ou canetinhas coloridas.



Na primeira ideia, mostrei uma linda ponteira de lápis em forma de estrelinha
com  carinhas fofas que desenhei nela dos dois lados
(clique aqui para aprender a desenhar carinhas fofas!)



Na segunda ideia customizei a capa um caderninho de anotações
usando o EVA para criar uma Capa Kawaii com tema de melancia



Já na terceira ideia eu usei EVA amarelo para criar um estojo duplo,
e também desenhei carinhas fofas nele, e ele se transformou num
lindo estojo com tema de emoji ♡ᴗ♡


E na quarta, e última ideia, eu fiz lindos marcadores de página
do Rilakkuma utilizando pedaços de EVA marrom e tinta para criar
os detalhes deles.


Se quiser fazer ver mais ideias de material escolar
clique AQUI ou na imagem abaixo:


♡♡♡

Se você fizer alguma destas ideias de material escolar
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D


Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários