DIY Como fazer Estojo de Feltro - SEM COSTURA - [ Coleção: volta às aulas]



Você também ama estojos fofinhos? ♡ᴗ♡ Então, olha que legal estas
ideias de Estojo Kawaii feitos com Feltro e sem precisar costurar,
que eu mostrei neste vídeo de Diy volta às aulas!

Você pode fazer cada estojo usando somente cola quente!! 
São muito fáceis de fazer e você pode criar os seus com seu tema ou
personagem preferido ;) para incrementar e deixar seu material de estudo
ainda mais fofinho! Acompanhe o passo a passo no vídeo ▶️



São três ideias de Estojos Kawaii! E abaixo deixo a lista de materiais usados: 

1) Estojo de Melancia: zíper feltro rosa, verde e branco e EVAs preto, 
branco e rosa, cola e tesoura 
2) Estojo de Nuvem e arco-íris: rolo de papel, feltros coloridos, tintas, 
cola quente e tesoura 
3) Estojo de Gatinho: feltros rosa, preto e branco, tecido, zíper, cola quente e tesoura




♡♡♡

Se você fizer uma destas ideias de estojos fofinhos
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários