Como fazer Enfeite com Tampa de Pote e Flores de Feltro - Diy Decoração



Oiee! Postei vídeo no canal com ideia para fazer um lindo
enfeite reutilizando Tampa de Pote de Sorvete para usar em decoração de parede

Nesta ideia eu usei uma tampa de pote de sorvete, mas você pode
adaptar e fazer com outros tipos de tampas parecidos.
E também mostrei o passo a passo para fazer 3 modelos de flores de feltro
simples e delicadas para aplicar na tampa ✿

Veja abaixo algumas fotos de enfeites de parede que eu já fiz usando
esse tipo de tampa de pote



Também já fiz esta mesma ideia numa tampa de pote menor,
como você pode ver na imagem abaixo


Esta é uma decoração que estou fazendo numa parede do
meu quarto; estou usando flores como elemento principal
e acho que esta ficando muito fofinho!

♡♡♡♡

E olha só como são fofinhas estas flores de feltro que
usei como ideia para a decoração deste enfeite! Dá para
fazer de várias cores e cria lindos enfeites. 

Estas flores são bem fáceis de fazer e não usam muito feltro, 
dá até para fazer com aqueles retalhos que sobram de outros
artesanato de feltro que você tiver guardado em sua casa.


O molde que usei para fazer estas flores: 


Espero que tenham gostado deste Diy de Decoração!
E se quiser saber o fazer com o POTE de plástico,
clique na imagem abaixo aprenda a ideia legal que eu postei 
reutilizando pote plástico.



♡♡♡

Se você fizer esta ideia de Enfeite com Tampa
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥



Comentários