Como fazer Caixa de Papel: Caixa de Gatinho para organizar ou decorar



Oi pessoal! Neste vídeo eu mostrei como fazer caixa de gatinho 
feita de papel, que você pode usar para guardar materiais e de forma decorativa.

Eu usei o papel que recebi da loja In Love Arts, se quiser saber mais 
 e como adquirir este papel para origami e outros produtos super fofos
que a loja tem é só ver o meu vídeo anterior, clicando AQUI

Vejo o passo a passo para fazer estas fofuras de origami!! ♡

 

Esta ideia de origami é super fácil, e você pode usar para 
organizar materiais pequenos, como clips, fitas adesivas e post it,
na sua mesa de estudo ou de trabalho.

Também pode ser uma ideia prática e bonita para colocar docinho 
e decorar mesa de festa com tema de gatinho :) ♡


♡♡♡

Se você fizer esta ideia de origami
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários