Comprinhas no Aplicativo Wish



Oi pessoal!! Postei vídeo mostrando algumas comprinhas que fiz 

Comprei algumas coisas de papelaria que estava querendo, mas no 
aplicativo / site da Wish tem bastante variedade de produtos, como roupas,
acessórios, enfeites, eletrônicos, entre outros... vale a pena ir lá no site deles, 
ou conferir pelo aplicativo os produtos disponíveis por lá.

No vídeo eu também falo sobre a questão do tempo de envio, da compra
até chegar aqui em casa, e dou outras dicas para se fazer boas comprinhas usando o aplicativo!

Abaixo deixo algumas imagens dos produtos que comprei pelo app Wish

Canetas com duas pontas: fina e tipo pincel

Canetas com cores metálicas

Adesivos decorativos com tema viagem

 
Também comprei alguns brinquedos para meu sobrinho ♡


e Caixinha com Washi tapes


♡♡♡

Se você fizer alguma das minhas artes 
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários