Como fazer Brinquedos de material reciclado - Ideia para férias das crianças

Ideias fáceis e divertidas para fazer com as
crianças nas férias!!

* clique nas imagens para ver os vídeos *

Separei algumas ideias para fazer brinquedos com material reciclado,
que são fáceis e você pode fazer com suas crianças em casa  
nestas férias; com certeza eles irão se divertir fazendo estas artes 
e depois poderão brincar bastante com estes brinquedos.

Nas ideias abaixo, mostro alguns exemplos de brinquedos feitos com
rolo de papel. Para criar os super-heróis eu usei os seguintes materiais:
 rolo de papel, tintas, papel colorido e feltro.



E para fazer as marionetes eu usei alguns materiais 
a mais: tampinhas, cordão e palito de picolé



Para criar o jogo labirinto eu reutilizei uma caixa e canudos:



E é muito fácil fazer fantoches para as crianças brincarem de teatrinho!
É só pegar alguns prendedores e fazer desenhos de bichinhos ou 
personagens para colar neles. 

Veja como criar estes fantoches clicando na imagem abaixo

* Clique nas imagens para ver os vídeos *

 CLIQUE AQUI para ver outras ideias de brinquedos
com material reciclável e divertidas que já ensinei no canal ♡





♡♡♡

Se você fizer alguma destes brinquedos 
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários