Como fazer Bonecas de Feltro - Artesanato passo a passo e molde


Oiee! Olha só que fofura estas bonecas de feltro que eu já ensinei
o passo a passo lá no canal. 

Resolvi deixar reunido aqui neste post o molde e o vídeo com o passo a passo de cada boneca 
para você se inspirar e criar as suas princesas, fadinhas, kokeshis ou matrioskas também.


Passo a passo das princesinhas:



♡♡♡♡♡

Veja o passo a passo desta personagem fofinha:



♡♡♡♡♡

Passo a passo da Kokeshi:


♡♡♡♡♡

Clique no vídeo abaixo para ver o passo a passo da matrioska;

Para ver outras ideias de bonecas, clique AQUI ♡


Estas bonecas podem ser feitas para dar como lembrancinha, ou presente junto com outras ideias artesanais. Tirando o molde da kokeshi, que achei pela internet, todos os outros moldes foi eu quem os fez, (por favor, não os use de forma indevida). Cada modelo de boneca você pode fazer de várias formas: como chaveiro, imã, marcador de página ou até em um tamanho maior para virar enfeite.

♡♡♡

Se você fizer alguma destas bonecas 
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários