ENFEITE DE NATAL - Como fazer Flor de Natal e Anjinho



Oie!! O Natal está chegando mais ainda dá tempo de criar ideias lindas
e fáceis como estas que eu mostrei o passo a passo no vídeo acima.

Veja como é fácil fazer estas flores de Natal e anjinhos decorativos para
enfeitar a mesa da ceia ou a árvore de natal.

Usei feltro vermelho e miçangas diversas para fazer estas
delicadas flores de natal


E este foi o molde que eu usei para fazer as flores:

Para fazer os enfeites de anjinhos eu usei tecido tule, fitas, 
tinta em relevo e bolinha tipo pérola



♡♡♡

Se você fizer estas ideias de natal 
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários