Como fazer Cartão de Natal artesanal - coisas de papel - Christmas Cards


Oiee! Veja estas ideias para criar Cartão de Natal gastando pouco ♡

Neste vídeo mostrei o passo a passo para fazer cartão de Natal artesanal
Separe papel, fitas adesivas e miçangas para criar estas ideias 
de cartão e enviar para seus amigos e familiares, ou para dar junto com aquele
presente especial de Natal. 


Eu usei folha de sulfite com 90 de gramatura para fazer o cartão
de árvore de natal pintada, e depois usei miçangas para decorar.

Para fazer os cartões decorado com fita adesiva brilhosa 
eu recortei partes de um envelope para criar a base do cartão.

São algumas sugestões para você se inspirar e ver que 
dá para fazer lindos cartões com materiais simples que tiver em casa!


♡♡♡

Se você fizer algum destes cartões de natal 
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários