DIY de Natal : passo a passo origami fácil para fazer marcador de página



Diy de Natal com passo a passo super fácil para fazer marcador de página

Oiee! Para quem gosta de fazer coisas de papel, vai gostar de aprender
 esta dobradura fácil e bonita para acompanhar suas leituras neste final de ano. 

Usei papel com tamanho de 15 x 15 cm para fazer a copa da árvore 
e usei pedacinhos de papel para fazer o tronco e a estrela.


** A árvore de natal menor eu fiz com papel de tamanho de 7,5 x7,5 cm

Você também pode adaptar este origami como enfeite em sua árvore de Natal, é
só prender uma linha por dentro da dobradura e pendura em sua árvore de natal.


♡♡♡

Se você fizer este marcador de página de natal 
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários