Ideias para fazer com garrafa pet - reciclagem - (cesta / porta-treco passo a passo)



Oi pessoal! Neste vídeo (live) eu mostrei como fazer um porta-treco
 reutilizando garrafa pet e linhas. Ah! Essa ideia também dá para fazer com
potes plásticos, aqueles de sorvete ou de sobremesas.

https://youtu.be/uQOXl-agAwc

 É um artesanato super prático, e pode ser feito com
uma alcinha também para virar uma cestinha



Para fazer o porta-treco eu escolhi três cores de lã, para ficar bem colorido!
Já para o modelo de cestinha eu usei cordão tipo barbante e decorei com fitas ou sianinha.

Estas ideias de cestinhas, além ficarem lindas para decorar seu cantinho de artes,
 podem ser usadas para decorar mesas de festas, com flores ou com docinhos dentro,
 e assim, também podem ser dadas como lembrancinhas, com docinhos
ou flores dentro delas.



 A cestinha feita com alça você pode ver o passo a passo neste link: 

 https://youtu.be/2hKPJB6XLjQ



♡♡♡

Se você fizer alguma destas ideias com garrafa pet
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários