Diy Robô de Tampinhas - passo a passo Brinquedos de Material reciclável


Oi pessoal! Mais um vídeo da série especial de Dia das Crianças,
ensinando como fazer brinquedos com material reciclável, e com certeza
seus filhos ou alunos irão amar fazer estas ideias.

Neste vídeo mostrei o passo a passo para criar 2 robôs reutilizando tampinhas.


Mostrei dois modelos de robô: no primeiro usei várias tampinhas de diferentes tamanhos,
e o segundo modelo fiz usando 5 tampinhas pequenas. 


** Estes brinquedos são muito práticos, mas no caso do robô maior, 
será necessário a ajuda de um adulto para fazer os furinhos, para 
depois a criança poder montar o robô!

Veja as duas ideias de robozinhos nas fotos abaixo:

No robô menor usei tampinhas de embalagens de refrigerante, 
de desodorante spray e de alvejante. E usei cola quente para unir cada tampinha.

E para o robô maior usei tampinhas de: refrigerante, leite, amaciante,
desinfetante, água sanitária e vidrinho de remédio. Eu furei cada tampinha, e usei cordão
para unir todas elas. Assista o passo a passo para ver como fazer os robozinhos.

Então como podem ver, dá para reutilizar vários tipos de tampinhas
e posicioná-las como preferir para criar a estrutura do robô.

E para finalizar eu fiz os detalhes de cada robô com tinta relevo brilliant 
artteen da Acrilex.



 ♡♡♡

Se você fizer alguma destas ideias de robôs
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D


Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários