Como desenhar coisas fofas - desenho 2 em 1 - cartão


Oi pessoal! Tem vídeo novo no canal com ideia para fazer desenho criativo

Neste vídeo ensinei como fazer 2 desenhos fofos usando uma ideia de desenho diferente, no qual você cria um desenho 2 em 1, ou seja, você faz o desenho numa folha dobrada e quando você abre ele vira outro desenho! 


Esta é uma ideia legal também para fazer como cartão surpresa, já que você pode escrever uma mensagem dentro da parte dobrada do desenho, e assim a pessoa só vai conseguir ver a mensagem quando abrir o desenho. 


Eu mostrei a sugestão de fazer o desenho de panda, mas você pode fazer desenho de outros bichinhos e personagens com esta mesma ideia... e também mostrei como fazer o desenho de nuvem com arco-íris e estrelinhas super fofo! Qual você gostou mais?


Espero que tenham gostado desas ideias! 

♡♡♡
Se você fizer alguma destas ideias fofas
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários