Como fazer flores de feltro - passo a passo [ artesanato fácil ]


Oie pessoal! Ensinei como fazer 2 ideias decorativas de flores em feltro (ao vivo).

Se você está procurando o que fazer com retalho de feltro, com certeza irá amar estas ideias de flores decorativas. O passo a passo para fazer cada florzinha é bem fácil, pois são feitas sem costura, só é preciso cortar do jeito que eu mostrei no vídeo e depois colar!

1) Na primeira ideia eu mostrei como fazer uma rosa usando uma tira de feltro com tamanho de 30 x 4 cm.

2) Na segunda ideia eu mostrei como fazer uma flor usando retalhos de feltro para fazer as pétalas (5,5 x 6 cm) e o miolo (13 x 1,5 cm); e também ensinei como usar um giz para criar um efeito degradê no feltro para criar as pétalas.


Você pode fazer estas ideias para aplicar em enfeites de maternidade, tiaras, usar como detalhe decorativo em porta treco, cestinhas, caixas, etc.

Outra ideia é colar várias flores em um cordão e usá-lo de forma decorativa, como esta ideia que fiz para meu cantinho de artes:


♡♡♡

Se você fizer alguma destas ideias fofas
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D


Bjos, fiquem com Deus! ♥



Comentários