Como fazer coisas fofas - Ideias para enviar em cartas


Oi pessoal! Esta semana postei vídeo novo com 
ideias fofas para enviar por cartinhas e presentear


Estas ideias eu fiz para enviar para as meninas que 
participaram da 1ª LIVE do meu canal.

Neste vídeo mostrei como fazer algumas coisas fofas como ideia para enviar em cartas. De um jeito fácil você consegue fazer cartões, mini flâmulas e origami criativo e fofinhos que você pode fazer para enviar por cartas ou presentear.

♥️ Na primeira ideia mostrei como fazer cartões com desenhos fofos de cacto, suculentas, xícara de café e também do Mickey e da Minnie.

♥️ Na segunda ideia eu ensinei a fazer mini flâmulas que são bandeirinhas decorativas super fofas, que você pode criar da mesma forma que eu fiz, com pacotinho de tnt (aqueles de presente) ou usar outros tecidos, como o de feltro ou de algodão.

♥️ E na última ideia eu mostrei o passo a passo do origami de estrelinha. Usei papel com tamanho 10 x 10 cm. Esta dobradura é muito fácil, e as estrelinhas são lindinhas para usar de forma decorativa em sua carta, ou você pode fazer várias delas para enviar para seu correspondente, que com certeza irá gostar.

Abaixo deixo os desenhos que fiz como sugestão para usar como ilustração dos cartões:


♡♡♡
Se você fizer alguma destas ideias fofas
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários