Como fazer coisas de papel - 7 ideias úteis e decorativas


Oie! Eu amo criar ideias com papel!! ♡◡♡ E neste vídeo eu reuni
 7 ideias úteis e decorativas feitas de papel

Veja abaixo a lista de ideias que ensinei no vídeo e os tamanhos dos papéis:

1) Origami Suporte de Celular 
Tamanho do papel: 15 x 15 cm. Dica: é melhor usar um papel com gramatura maior para fazer este origami, para assim ele suportar melhor o peso do celular.



2) Guarda-chuva de papel 
Origami decorativo que pode ser usado em festinhas, ou para decorar quarto de menina, ou ainda, para deixar mais lindo o seu atelier. Tamanho do papel 15 x 15 cm - papel para o cabo: 12 x 5 cm aproximadamente


3) Clips de papel em forma de coração 
Ideia para quem ama coisas fofas de papelaria; usei papel com tamanho de 7 x 7 cm, mas pode fazer com o tamanho que preferir.



4) Porta treco de papel 
Você também pode usar este origami para colocar docinhos e enfeitar mesas de festa; usei 3 papéis: 15 x 15 cm)


5) Origami Envelope de coração
Usei papel com tamanho de 15 x 15 cm. Você pode colocar mensagens neste envelope super fofo, e dar junto com presente no Dia das mães, ou no Dia dos Namorados.



6) Origami Beija flor 
Este é uma dobradura fácil e acho que fica muito linda para decoração com tema primavera, jardim ou flores; usei papel com tamanho de 7 x 7 cm. (O tutorial da flor sakura está disponível lá no meu Instagram @knanda_artes



7) Dobradura mini sacolinha de papel 
Ideia delicada para colocar lembrancinhas. Usei um papel de origami com tamanho de 15 x 15 cm, e com um papel deste tamanho dá para fazer duas sacolinhas, pois ele é cortado ao meio. Para esta dobradura, eu também usei pedacinhos de fita e lacinhos para enfeitar.


♡♡♡
Se você fizer alguma destas ideias de papel
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D


Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários