DIY Dia das Mães - Ideia de presente: Moldura de fotos



Oi pessoal! Postei vídeo com esta ideia fácil e bonita
para fazer um mural de fotos e recados, como sugestão
de presente para o Dia das Mães ♡




Usei uma moldura de porta retrato para criar o mural,
e algumas flores e folhas artificiais para decorar


 Você pode adaptar a ideia e recortar papelão para criar a moldura
e fazer as flores de papel ou feltro. Coloquei nos cards do vídeo
ideia para fazer florzinhas, então, clique no vídeo ou nas fotos para
ver  o passo a passo desta linda ideia de presente para o Dia das mães.

E este vídeo eu fiz em parceria com o canal da Bruna Leal, e ela
 fez uma caixa surpresa como ideia de presente para o Dia das Mães.





Se você fizer esta ideia de presente para o Dia das mães
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D


Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários