Ideias Kawaii - Como fazer coisas fofas de biscuit


Oie!! Gosta de ideias fofas e de passo a passo usando biscuit?

Então não deixe de ver o vídeo que postei no meu canal,
ensinando a fazer estas ideias fofas de imã de biscuit que podem ser 
para decorar sua geladeira ou mural de fotos, e também podem ser feitos 
como chaveiros ou apliques fofinhos.

São 4 ideias fáceis e fofas: picolé, cupcake, xícara de café e ovinho frito 

Veja no vídeo o passo a passo para fazer cada um destes modelos,
e abaixo deixo fofos deles, e estas ideias também podem ser dadas como lembrancinha
em chá de panela, aniversários ou outros eventos com tema fofinho ♡







Se você fizer alguma destas ideias de biscuit
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D


Bjos, fiquem com Deus! ♥





Comentários