DIY Material Escolar - 3 Ideias fáceis de volta às aulas



Oi pessoal! Acabei de postar mais ideias fáceis para volta às aulas! ♡

Neste vídeo eu mostro como fazer 3 ideias fáceis
e gastando pouco para personalizar seu material escolar.


Materiais que usei para fazer cada ideia:

1) Caneta de pena: papel com estampa, molde de pena, cola,
tesoura e carga de caneta


2) Não tem mais... tirei...

3) Decoração de canetas: canetas e tinta com glitter acrilex

4) Decoração capa de caderno: papel com impressão de arco-íris,
adesivos do pusheen cat, fita decorativa, cola e tesoura


Abaixo deixo o molde que usei para fazer a caneta de pena:






Espero que tenham gostado destas ideias
fáceis para personalizar seu material escolar 

Se você fizer alguma destas ideias de volta às aulas
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥




Comentários