DIY VOLTA ÀS AULAS: 6 ideias fofas de Material Escolar + Molde de estojo



Oi pessoal! Tem DIY de volta às aulas com passo a passo de
ideias fofas de material escolar.

Neste Vídeo mostro como fazer um estojo super fofo de melancia,
apontador em forma de abacaxi e marcadores de página de fruta e cupcake.

Estas ideias de material escolar eu fiz em parceria com a Bruna Leal,
e ela também postou vídeo ensinando mais 3 ideias fofas de material escolar.



Este estojo é muito fácil de fazer, e achei que ele ficou fofo demais! ♡
Usei feltro rosa, verde e branco para fazer a melancia, um zíper de 20 cm,
e EVA para fazer os detalhes do rostinho. Disponibilizei o molde que está aqui abaixo,
para quem quiser fazer esta fofura também!



Molde para fazer o Estojo de Melancia 






Comprei um apontador pequeno e decorei
o compartimento dele com massa de biscuit, e ele virou este
lindo abacaxi com carinha kawaii ♡



E estes marcadores de página eu fiz usando EVA 
e palitos de sorvete
 

 


 Abaixo deixo algumas ideias para se inspirar e fazer marcador de página 
como estes que mostrei no vídeo







❤❤❤

Espero que tenham gostado desta ideias de material escolar

Se você fizer alguma destas ideias fofas
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários