Como fazer mini boneca de arame - DIY Chaveiro / Móbile



Oi pessoal! Neste vídeo ensino o passo a passo para fazer estas
lindas bonequinhas usando arame e linhas.


Eu fiz esta mini boneca com arame galvanizado nº 20, algumas linhas
de meada e de crochê, uma miçanga grande para fazer o rostinho e flores artificiais.

Clique no vídeo ou nas imagens para ver o passo a passo das bonecas


Com apenas estes materiais, você pode criar lindas bonequinhas, que
podem ser personalizadas como princesas ou fadas. No passo a passo,
eu mostrei o exemplo de móbile que criei para pendurar uma bonequinha fada.

Cortei a borda de um pote plástico para fazer esta argola do móbile, e achei
que fica muito prático e fofo fazer o móbile desta forma. Você pode criar móbile
com uma ou mais bonecas, e usar para decorar festas,
 enfeitar seu atelier ou quarto de menina.

O móbile de fadinha agora já faz parte da decoração do 
meu atelier! ♡



Esta mini boneca também pode ser feita como chaveiro,
e fica um charme usá-la para enfeitar bolsa ou mochila.
É uma ótima ideia para se dar como presente personalizado
ou lembrancinha ♡




❤❤❤

Espero que tenham gostado desta ideia de mini bonecas

Se você fizer esta mini boneca de arame
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários