5 Ideias criativas com BOTÕES - DIY


Oi pessoal!! Já tem vídeo novo no canal com 
passo a passo de 5 ideias criativas para fazer com Botões ❤️

Neste vídeo eu mostro como fazer ideias fáceis e criativas
usando botões coloridos e de diferentes tamanhos


Ideias decorativas que mostrei no vídeo: 

1. Quadro decorativo árvore de botão
2. Enfeite Vasinho com flores de feltro e botão
3. Pulseira de botões e elástico
4. Anel de botão e arame
5. Capa de caderno decorada com papéis e botões





 ♥️♥️♥️
Se você fizer alguma destas ideias com botões
  que ensinei em vídeos do meu canal, 
 envie no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***
✽ Já é inscrito do canal? Ainda não?
Inscreva-se no canal Knanda Artes para acompanhar os vídeos
das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários