10 Ideias criativas de reciclagem fáceis de fazer - material reciclado



Oi Pessoal!! Reuni neste vídeo 10 ideias criativas e bem fáceis
de fazer, reutilizando materiais diversos como
rolo de papel higiênico, tampinhas, copo de isopor...


É muito bom pensar em formas para reaproveitar estes materiais
que muitas vezes não damos valor... Mas pensando neles com um
 pouco de criatividade, é possível transformá-los em lindos artesanatos
decorativos e úteis.


Olha só que fofinha que ficou esta garrafinha de vidro 
decorada como vasinho de flores, e a
tampa plástica agora é um lindo porta-bijuterias ♥️

* O quadrinho da foto com a palavra também já ensinei como 
fazer no canal, clique AQUI para ver! 

Abaixo mais algumas fotos das ideias de reciclagem que mostrei no vídeo:

Ideias feitas com potes plástico e tampinhas

Ideias fofas reutilizando rolo de papel


Ideias feitas com copos de isopor


Espero que tenham gostado destas ideias. Este vídeo ficou num formato um
pouco diferente,  porque fiz cada passo a passo pelo aplicativo Vigo Video 
e depois decidi postar no YouTube também!


Falando nisso... Você conhece este aplicativo?

O Vigo Video é um aplicativo que funciona como uma rede social que você grava
e posta vídeos curtos, e você pode editar seus vídeos, colocar músicas e efeitos também.
E à medida que seus vídeos são curtidos e compartilhados, você recebe flames que
são convertidos em dinheiro para você, e este valor você recebe pelo paypal.
Eu estou fazendo vários vídeos por lá. Então, baixe o aplicativo, crie sua conta
e faça muitos vídeos! Ah! e me seguem por lá também para acompanhar 
minhas artes, é só procurar por Carla Fernanda ♥️





♥️♥️♥️
Se você fizer estes alguma destas artes
  que ensinei em vídeos do meu canal, 
 envie no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***
✽ Já é inscrito do canal? Ainda não?
Inscreva-se no canal Knanda Artes para acompanhar os vídeos
das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários