DIY Pusheen Cat - Artesanato feito com meias



Oi pessoal!! Tem vídeo no canal com o passo a passo deste
gatinho fofo, o Pusheen ❤️

Fiz o Pusheen utilizando meias de inverno. O gatinho Pusheen 
é aquele personagem super fofinho que usamos nas mensagens do facebook;
ele adora pizza, sorvete, cookies e de demonstrar todo seu amor ❤️
como todo gatinho fofo =^.^=


 Neste diy kawaii eu ensino como fazer este gatinho com meias de
uma forma bem simples, é realmente fácil! Veja o passo a passo no vídeo
ou clique nas imagens!  E também mostro as ideias dos enfeites de feltro 
e pompom para grudar entre suas mãozinhas, e assim você pode trocar sempre que quiser.



Dá para criar vários enfeites fofos para seu gatinho segurar!
Veja algumas imagens do Pusheen para se inspirar:


O mais legal é que com um par de meias você pode fazer dois gatinhos Pusheen, 
um para ficar com você e o outro para presentear =^-^=




Anota aí os materiais usados para fazer o Pusheen: 
- meias fofinhas de inverno
 - feltro preto, amarelo, vermelho,
marrom claro e rosa pink 
- linha e pedaços de velcros
 - fibra de enchimento 
- lã para o pompom 
- agulha, cola e tesoura


♥️♥️♥️
Se você fizer este gatinho fofo de meia 
   ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***
✽ Já é inscrito do canal? Ainda não?
Inscreva-se no canal ▶️ Knanda Artes para acompanhar os vídeos
das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥



Comentários