DIY Embalagem Divertida para Presente - Dia dos Pais



Oi pessoal!! Tem vídeo novo no canal com ideia super fácil
de embalagens divertidas para presente de Dia dos Pais ♥️



Veja como fazer estas embalagens para colocar presente 
ou lembrancinhas. E você só vai precisar de caixinhas, papel colorido,
cola e tesoura para criar embalagens divertidas como estas que eu fiz!

Eu reutilizei caixas de chá para fazer estas embalagens fofas,
mas também pode ser usado outros tipos de caixas,
como de maizena, chocolate em pó, sucrilhos... assim a embalagem
terá o tamanho que achar melhor.



Fiz estas embalagens como sugestão para o Dia dos Pais, mas também
é legal fazer esta ideia com temas de festinhas, para colocar
lembrancinhas e para serem usadas de forma decorativa.



Como sugestão, no vídeo mostro que você pode colocar
chocolate, balas, cházinhos... dentro da caixinha para dar de presente,
e você pode fazer várias caixinhas e colocar presentinhos
diferentes em cada uma delas.

♥️
 Clique no vídeo ou nas imagens para ver o passo 
a passo das embalagens de presente para o Dia dos Pais



Nesta última sugestão de embalagem para presente
eu usei um origami coração com gravata que já ensinei 
a fazer no canal. Clique AQUI ou na imagem abaixo para 
ver como se faz este origami


♥️♥️♥️
Se você fizer alguma destas ideias de embalagens 
   ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***
✽ Já é inscrito do canal? Ainda não?
Inscreva-se no canal ▶️ Knanda Artes para acompanhar os vídeos
das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários