Como fazer Anel de Biscuit - orelha de bichinhos - Diy kawaii



Oi pessoal!! Tem vídeo novo no canal ^^

Desta vez postei novas ideias para fazer Anel kawaii
Com apenas algumas massas de biscuit coloridas, base de anel e cola para 
artesanato você consegue fazer estas ideias super fofas de anel.

E como este anéis são práticos e bonitinhos, você pode fazer vários deles 
para dar junto com outras lembrancinhas; e as mamães podem 
fazer com suas filhas, elas vão amar! 

❤ E as meninas arteiras podem fazer dois ou mais destes 
anéis e usá-los com suas amigas, como anel de amizade

 Clique no vídeo ou nas imagens abaixo para ver quanto
 anel fofinho você pode criar! 


O anel de gatinho pode ser feito de várias cores, 
preto, branco, cinza... todos ficam muito fofo!




O anel da minnie é muito fofo! 
E para fazer o anel do mickey é só fazer da mesma forma, 
só que sem o lacinho né! rs... ;P





Estes são os outros modelos de anel kawaii que ensinei
no canal, clique AQUI para ver também! 


 ♥️♥️♥️
Se você fizer alguma destas ideias de anel kawaii
   ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***
✽ Já é inscrito do canal? Ainda não?
Inscreva-se no canal ▶️ Knanda Artes para acompanhar os vídeos
das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários