Como fazer ideias fofas reutilizando pote de plástico - Diy Kawaii



Oi pessoal! Tudo bem? Veja como fazer 4 ideias para reutilizar potes de plástico
 e criar coisas super fofas com eles ♥️

Separei potes de plástico para reutilizar e criar enfeites,
coisas úteis e fofas, como: cofrinho, porta-treco e porta lápis. 
E estas ideias são tão fofinhas que já ficam como
objeto decorativo também!! ♥️♥️

Abaixo mostro um pouco sobre as ideias que criei,
mas não deixe de assistir o vídeo e ver o passo a passo
de cada ideia! ;D

Na primeira ideia eu reutilizei um pote de doce
e fiz um Cofre de Gatinho 



Você pode reutilizar qualquer pote plástico que tenha tampa,
como pote de geleia, doce, margarina... 
Pintei de branco e criei  os detalhes do gatinho com EVA.
Eu fiz um cofre de gatinho, mas você pode fazer do 
bichinho que preferir ;D 


♥️
Na segunda ideia eu reutilizei um pote de massa tapa-tudo pequeno,
que parece um baldinho... E ai fiz um enfeite baldinho com flores



Pintei de lilás, e cortei os detalhes do rostinho fofo em EVA,
e enfeitei com flores artificiais. 
Você pode usar um pote parecido, ou então,
criar uma alcinha para ficar como um baldinho.


♥️
Na terceira ideia eu também reutilizei um pote de massa
 tapa-tudo pequeno, e fiz um porta lápis baldinho de tinta

Eu pedi para uma pessoa guardar estes potinhos para mim,
mas como eu disse antes, você pode usar potes parecidos ou
criar a alcinha para imitar um balde...


♥️
E para a quarta ideia eu reutilizei um pote de mel,
e criei um porta treco de melancia


 Usei meu porta treco para guardar clips :D
Você pode usar qualquer pote pequeno, e pintar com as cores
 imitando uma melancia. Os detalhes fiz em EVA, mas também 
podem ser feito com canetinhas ou tintas. 


♥️♥️♥️
Se você fizer alguma destas ideias reutilizando potes
   ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***
✽ Já é inscrito do canal? Ainda não?
Inscreva-se no canal ▶️ Knanda Artes para acompanhar os vídeos
das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários