Como fazer Coração de Papel - Decoração - Coisas de papel


Oi pessoal! Neste vídeo mostro como fazer 3 formas de Coração de Papel
para usar em decoração de festa, no Dia dos Namorados ou Dia das mães!


Estas ideias também são muito fofas para você decorar seu cantinho de artesanato.
Você pode fazer várias tiras de coração de papel destas que eu mostrei, e fazer cortinas 
de coração numa parede, fica super fofo! ♥️


O origami Mini Coração 3d é fofinha para fazer vários coloridos,
colocar num pote de vidro para criar um lindo enfeite 

Veja mais algumas ideias com estes modelos de coração de papel 
nas imagens abaixo:



  


Sugestão para fazer a cortina decorativa com os corações:



Eu já fiz outros vídeos ensinando a fazer Coração de papel  ♥️ 

Clique e veja o passo a passo:



Origami Coração de Papel 3D 

Origami Anel de Coração

Dobradura Envelope Coração

Enfeite Coração de Papel

Origami Coração de Papel para o Dia dos Pais

Cartão Balão de Coração 

Origami Coração simples


Se você fizer alguns destes corações de papel
   ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***
✽ Já é inscrito do canal? Ainda não?
Inscreva-se no canal ▶️ Knanda Artes para acompanhar os vídeos
das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários