Chaveiro Boneca de Feltro - SEM COSTURA - artesanato fácil



Oiee!! Saiu vídeo novo da série de Bonecas no canal!
Desta vez ensinei a fazer estas lindas bonecas de feltro,
que são feitas sem costura, só com cola quente!


Esta boneca de feltro fica super fofa, e é fácil de fazer. No vídeo 
eu dei a sugestão de fazer como chaveiro, mas também pode ser 
feita como imã ou usada para aplicar em objetos, como potes ou 
quadrinhos, e assim criar lindos enfeites.


Adorei fazer estas bonequinhas!! Achei que ficaram muito lindinhas,
e vou querer fazer mais com certeza! ♥️


Materiais usados para fazer as bonecas de feltro:

♥️ pedaços de arame
♥️ feltros
♥️ linha de crochê e lã
♥️ fitas e renda para decorar
♥️ argola de chaveiro
♥️ cola quente / tesoura / tintas

Molde das Bonecas:


Dicas: Fiz a boneca com tamanho aproximado de 11 cm,
e usei arame galvanizado nº 20.

O molde do cabelo é só uma sugestão, você pode
fazer como achar melhor o cabelinho de sua boneca.

Use fitinhas, mini rosas, lacinhos e renda para deixar
sua boneca ainda mais fofinha! ♥️ᴗ♥️

Agora é só criar lindas bonecas!! ♥️♥️♥️


Se você fizer alguma destas Bonecas
   ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***
✽ Já é inscrito do canal? Ainda não?
Inscreva-se no canal ▶️ Knanda Artes para acompanhar os vídeos
das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários