Bonecas Japonesas de Papel - Origami


Oi pessoal!! Tem novidades no canal ♥️ 

Neste mês farei uma série de vídeos ensinando Bonecas! E este é 
o primeiro vídeo da série: Como fazer Boneca Japonesa de Papel 



Estas bonecas japonesas de papel são bem fáceis de fazer e 
podem ser usadas como marcador de página, ou como aplique decorativo.

E o melhor, estou participando desta série pelo convite das minhas amigas arteiras Perola, do canal Artesanato Perolamax e da Ronilda, do canal Construindo Arte. Elas estão fazendo lindas bonecas e ensinando o passo a passo de cada uma delas em seus canais também! ♥️ Esta série de Bonecas terá mais 3 vídeos em meu canal e no canal delas, todo domingo iremos postar um novo vídeo ensinando lindas bonecas, não percam! ♥️

Convido vocês que me acompanham aqui no Blog e lá no Canal a irem conferir os vídeos e a se inscreverem no canal delas também! Elas fazem lindos artesanatos e muito criativos, usando diversos tipos de materiais e técnicas, e ensinam tudo bem explicadinho em seus vídeos.

Vejas o vídeo das Bonecas fofinhas que elas postaram e inscreva-se no canal delas:

 Inscreva-se Canal da Ronilda: ▶️ https://bit.ly/2u49i3P


Inscreva-se no Canal da Perola:  ▶️  https://bit.ly/2L1HOCm 

♥️♥️♥️

Eu já ensinei outras bonecas japonesas fofas no canal,
clique nos vídeos para ver o passo a passo:


 Boneca Japonesa Kokeshi em Biscuit


Boneca Japonesa Kokeshi de Feltro 

Se você fizer estas Bonecas
   ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes




***
✽ Já é inscrito do canal? Ainda não?
Inscreva-se no canal ▶️ Knanda Artes para acompanhar os vídeos
das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários