Boneca Princesa de feltro - Molde e passo a passo


Oi pessoal!! Saiu o último vídeo da série de Bonecas ♥️

Veja como fazer boneca princesa de feltro para dar de presente 
ou para vender. 

Estas bonecas são fáceis de fazer, e você só vai precisar de alguns pedaços de feltro,
 linha, agulha, enchimento, fitas e cola para fazer estas lindas princesas!


Este mês de julho postei vários passo a passos de bonecas,
e estas princesinhas de feltro são a última ideia que postei! 
Se quiser ver as outras bonecas que ensinei, é só clicar AQUI 

Abaixo deixo o molde da boneca para quem quiser fazer também:


Neste molde tem o desenho dos cabelos que usei para fazer as 
minhas bonequinhas, mas você pode criar outros tipos de cabelo e vestidinho
para suas princesinhas, dá para fazê-las de várias formas fofas ♥️

O melhor, é que você pode fazer estas bonecas com o jeitinho 
de sua filha, sobrinha, amiga... e presenteá-las com 
esta fofurinha, tenho certeza que irão amar!  



 Espero que tenham gosta destas princesas e da série de bonecas! ♥️
EU ADOREI fazer estas bonecas fofas, e quem sabe logo faço mais delas ;D

Se você fizer alguma destas Bonecas
   ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***
✽ Já é inscrito do canal? Ainda não?
Inscreva-se no canal ▶️ Knanda Artes para acompanhar os vídeos
das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários