Como fazer Pote de Memórias e Estrelinhas de Papel


Oi pessoal!! Desta vez um vídeo um pouco diferente, mostrando um pote de memórias 
(Memory jar) que criei no ano passado, e falando sobre a ganhadora do sorteio
das coisas fofas que fiz e ensinei lá no canal. 

Também deixo abaixo os vídeos com o passo a passo para fazer este
 pote de memórias e estrelinhas de papel para decorar. 


Passo a passo Pote de Memórias, clique AQUI


Passo a passo Estrelinhas de papel 
para enfeitar o pote de vidro, clique AQUI



Se você fizer pote de memórias, estrelinhas de papel
   ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

 ✽ Já é inscrito do canal? Ainda não? 
Inscreva-se no canal Knanda Artes para acompanhar os vídeos
 das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários