Ideias de presentes feitos com arame ♥️ Dia das Mães



Oi pessoal! Neste vídeo eu mostrei como fazer ideias fáceis de presente usando arame, 
e mais alguns materiais, como: miçangas, fitas adesivas e esmaltes, para criar 
lindos acessórios, chaveiros ou marcador de página. Dei a sugestão de fazer estas 
ideias para dar como presente no dia Dia das Mães, mas também é uma dica fácil de presente 
de última hora para sua melhor amiga! ^-^ ♥️

Você pode usar arames para bijuterias, que vendem em loja de artesanato ou 
de peças para montagem de bijuteria, ou usar arames destes que se usa para 
prender embalagens, e é só tirar a "capinha" deles.

Veja fotos de cada ideia abaixo, e confira o vídeo para ver o passo a passo de cada modelo, 
 todos são bem fáceis e bonitos! Não deixe de tentar fazer!! 

Anéis de arame com miçangas / perólas

Anel, marcador de página e grampos enfeitados com florzinhas de arame

Pingentes da letra M. feitos de arame e com miçangas 

Pingentes de pena feitos com arame e fita adesiva

Marcador de página com florzinha de arame


Se você fizer alguma destas ideias de presentes
   ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

 ✽ Já é inscrito do canal? Ainda não? 
Inscreva-se no canal Knanda Artes para acompanhar os vídeos
 das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários