DIY Decoração com Mapas - Dia dos Namorados


Oi Pessoal! Neste passo a passo mostro mais ideias para fazer Decoração com Mapas
e também fica como sugestão para fazer e dar de presente no Dia dos Namorados.

Eu gosto muito deste tema de mapas!! ♥️ Então, comprei um atlas, estes de escola que é bem baratinho, e fiz estas ideias fáceis que mostro no vídeo: marcador de página com corações, personalizei a capa da minha agenda e também um origami porta-retrato de papel. 

Tudo muito fácil de fazer e são ideias diferentes e legais para dar de presente!! 
Também pode fazer estas mesmas ideias com outros papéis se preferir, 
com folhas estampadas e decoradas com outros temas... Eu usei os mapas porque além 
de gostar,  acho que o resultado fica bem legal ! :D


♥️ Eu já fiz outras ideias com folhas de mapas num outro vídeo do canal,
se quiser ver, clique AQUI. ♥️



Se você fizer alguma destas ideias com MAPAS
   ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***
✽ Já é inscrito do canal? Ainda não?
Inscreva-se no canal Knanda Artes para acompanhar os vídeos
das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários