Como fazer cactos de feltro - passo a passo e molde - Diy Kawaii


Oi pessoal!! Neste vídeo ensino como fazer cactos de feltro 
com vasinhos fofinhos feitos de pote de iogurte

Eu amei o resultado destes cactos, e já algum tempo eu queria fazer cactos de feltro, mas ficava pensando em como fazer os vasinhos reutilizando algum pote plástico. Então, pensei nestes potes de iogurte e achei que ficaram ótimos para utilizar neste ideia. ♥️ E além de usar estes cactos como enfeite, também vou usá-los como porta alfinete!

É claro que você pode usar mini vasinhos para colocar seus cactos de feltro, mas acho que reutilizar um potinho destes também dá certo e fica super bonitinho. Eu usei EVA para decorar os potes, mas você pode pintar também, e pode decorar com carinhas fofas, ou então colar meia pérolas... Decore como achar melhor!



Lista de Materiais:
♥️ Feltros verde e rosa
♥️ Linha e agulha
♥️ Fibra para enchimento
♥️ Tesoura e cola quente
♥️ Pote de iogurte / pote plástico para o vasinho
♥️ EVAs para decorar




Moldes que usei para fazer os cactos:




♡♡♡
E antes de finalizar, vou deixar um dica para quem quer 
aprender a COSTURAR e modelar roupas. 


Clique para ver mais informações sobre o curso completo de costura 
que é totalmente online e está com uma ótimo valor promocional.

Neste curso você irá aprender vários tipos de costura
e terá acesso a 300 moldes prontos para confeccionar lindas peças. 
Aproveite e comece agora mesmo!!






Se você fizer estes Cactos de feltro
   ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***
✽ Já é inscrito do canal? Ainda não?
Inscreva-se no canal Knanda Artes para acompanhar os vídeos
das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^